Cláudia Seixas Sociedade de Advogados é considerado o nº 1 em Direito Penal pelo Ranking Análise Advocacia Regional

Ranking Análise Cláudia Seixas

O escritório Cláudia Seixas Sociedade de Advogados ficou em primeiro lugar na categoria “Especializado” do levantamento “Ranking Análise Advocacia Regional 2021”, promovido pela Revista Análise. A classificação foi feita pela primeira vez e trouxe o estado de São Paulo segmentado por bancas com sede na Grande São Paulo e no interior. O novo ranking foi divulgado no dia 27 de maio.

Esse recorte inédito tem como objetivo trazer mais visibilidade para os escritórios locais, destacando os profissionais que estão ganhando cada vez mais espaço com a prestação de serviços. O novo levantamento se tornou referência para destacar as bancas para todo país.

Ao todo, 913 escritórios foram selecionados e agrupados em três categorias: “Full Service”, “Abrangente” ou “Especializada”. Concorrendo com outros 28 escritórios, na categoria “Especializada”, a partir da atuação do nosso time de especialistas, conquistamos o primeiro lugar pela expertise em Direito Penal.

Como é feito o levantamento?

Em novembro de 2020, a Análise Editorial lançou o anuário Análise Advocacia, uma publicação que trouxe os escritórios e advogados mais admirados do Brasil, de acordo com a opinião de executivos que comandam os departamentos jurídicos das maiores empresas do país. Neste levantamento, nosso escritório recebeu quatro colocações nos primeiros lugares. O “Ranking Análise Advocacia Regional 2021” é um recorte por regiões do anuário publicado pela revista Análise.

A divulgação completa do levantamento foi feita através de um e-book, que pode ser acessado no site da revista: Ranking Análise Advocacia Regional 2021.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Receba informações sobre assuntos jurídicos por e-mail

Preencha o formulário a seguir e inscreva-se em nossa Newsletter para receber conteúdos exclusivos!

× Fale Conosco