Dra. Naiara Seixas é a nova presidente da Comissão de Processos Penais da 12ª Subseção da OAB

Naiara_Seixas_presidente_da_Comissão_de_Processos_Penais_da_OAB_RP

Convidada pelo Dr. Alexandre Nuti, presidente da 12ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), de Ribeirão Preto (SP), a Dra. Naiara Seixas é a nova presidente da Comissão de Processos Penais do órgão.

A Dra. Naiara vai atuar com a advogada criminalista Gabriela Rodrigues que aceitou ser a vice-presidente da comissão. “É uma honra enorme poder aceitar esse convite e assumir o cargo. Tenho a certeza de que faremos o melhor pela comissão e traremos os debates e as palestras que forem pertinentes à classe”, afirma Naiara.

A Comissão de Processos Penais da 12ª Subseção da OAB tem como objetivo auxiliar no desenvolvimento de projetos e na valorização da advocacia penal regional, dialogar com as demais comissões com o propósito de compartilhar informações e experiências, e promover ações, como palestras e debates, de interesse para classe. 

Recentemente a sócia-fundadora do escritório Cláudia Seixas Sociedade de Advogados também foi nomeada membro do Conselho de Prerrogativas da OAB de Ribeirão. A nomeação acompanha a nova gestão da instituição que representa os advogados enquanto classe profissional.

Para manter o compromisso de estar mais próxima dos advogados da região e trazer o debate de ideias e nomes para palestras da Comissão de Processos Penais, a Dra. Naiara e Dra. Gabriela criaram um grupo no WhatsApp.

Clique no botão abaixo, entre no grupo e dê a sua indicação para a Comissão de Processos Penais da OAB de Ribeirão Preto.

Saiba mais sobre a Dra. Naiara Seixas

Dra. Naiara de Seixas Carneiro Caparica é filha da nossa sócia-fundadora, Dra. Cláudia Seixas, reconhecida nacionalmente como a 4ª advogada mais admirada do país em Direito Criminal. E é como diz o ditado: “filha de peixe…”.

Recém-nomeada presidente da Comissão de Processos Penais da OAB, a Dra. Naiara Seixas também coleciona títulos e representa outras instituições. Veja:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Receba informações sobre assuntos jurídicos por e-mail

Preencha o formulário a seguir e inscreva-se em nossa Newsletter para receber conteúdos exclusivos!

× Fale Conosco