Pacote anticrime é tema de palestra na OAB/RP

Na próxima quinta-feira (8), a 12ª Subseção da OAB/SP, por meio da Comissão de Processo Penal, presidida pela Dra. Naiara Seixas, realizará um evento para debater os dois anos de vigência do pacote anticrime. Ele é gratuito e ocorrerá a partir das 19h30, na Casa da Advocacia e Cidadania de Ribeirão Preto.

Casa da Advocacia da OAB-SP 12

Serão quatro palestrantes debatendo o tema, que envolve o Poder Judiciário, o Ministério Público e a advocacia criminal:

  • Mário Luiz Sarrubbo, Procurador-Geral de Justiça do Estado de São Paulo, que participará online (os demais participarão presencialmente)
  • Naila Nucci, advogada criminal, professora, escritora, coordenadora do curso de direito da FAAP de São Paulo-SP e assessora da diretoria do Cremesp (Conselho Regional Medicina Estado São Paulo)
  • Theuan Carvalho da Silva, advogado criminalista, mestre em direito, especialista em Direito Penal Econômico e em Direitos Humanos, que recentemente passou a integrar o escritório Cláudia Seixas
  • Lúcio Alberto E. S. Ferreira, titular da 4ª Vara Criminal de Ribeirão Preto, responsável por várias operações, entre elas a Sevandija

Para participar, basta se inscrever pelo site da 12ª Subseção da OAB/SP e doar 1 kit de higiene pessoal no dia da palestra, que seguirá o protocolo e as recomendações das autoridades sanitárias para eventos presenciais.

Serviço

Pacote anticrime: reflexões após dois anos de vigência
Data: 8 de setembro (quinta-feira)
Horário: a partir das 19h30
Local: Casa da Advocacia e Cidadania de Ribeirão Preto
Endereço: Rua Cavalheiro Torquato Rizzi, 215 – Jardim São Luiz

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Receba informações sobre assuntos jurídicos por e-mail

Preencha o formulário a seguir e inscreva-se em nossa Newsletter para receber conteúdos exclusivos!

× Fale Conosco